Kart: Rivais na pista, agora parceiros na luta por vitórias

Os jovens Ricardo Sargo e Alan Massaini antes rivais na pista, unem-se para disputar a 9ª etapa da Copa SP da Granja Viana pela Pujol Racing nesse final de semana.

Ricardo Sargo (JP Salva / Fabian Tae Know Do / Kar Mini) e Alan Massaini, ambos de 14 anos de idade já se enfrentaram várias vezes na pista, porém a partir do próximo sábado (25/10) no Kartódromo Internacional da Granja Viana a história será diferente.

Sargo e Massaini disputarão a 9ª Etapa da Copa São Paulo da Granja Viana na categoria Stock 125cc pela Equipe Pulol Racing, onde a competição acontece por duplas, inclusive com troca de pilotos durante a prova no melhor estilo de provas de longa duração.

“Já conhecia o Alan onde travamos ótimas corridas, mas agora vai ser diferente, vamos competir lado-a-lado em busca de um mesmo objetivo. Tenho certeza que nossos estilos se completarão e estaremos na briga pela ponta”, declarou Ricardo Sargo que disputou as três últimas etapas da Granja Viana na categoria Pró 500.

Alan Massaini corre pela Pujol Racing, equipe Alexandre Pujol desde 2006 e agora com novo parceiro de time espera alcançar resultados cada vez melhores.

A 9ª etapa da Copa São Paulo na Granja Viana acontece nesse sábado, dia 25 de outubro no mesmo circuito que abrigará no final do ano estrelas do automobilismo mundial para a prova das 500 Milhas de Kart.

Ricardo Sargo tem patrocínio de JP Salva, Fabian Tae Know Do e Kart Mini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *