Kart: Rogério Barreto finaliza em 4º no Regional Oeste de Cascavel

O paranaense Rogério Barreto (Rider/ Ipanema/ Grendha) disputou no último final de semana a 2ª etapa do Campeonato Regional Oeste, que tem suas provas realizadas no Kartódromo Municipal de Cascavel (PR).

Competidor da categoria Sênior, Rogério Barreto integra a RBS Racing e tem como companheiros de equipe os também seniores Sérgio Broetto e Rubson Favoretto. Nesta etapa Barreto finalizou em 4º lugar após os resultados das duas baterias e agora ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.

“Tive um pequeno problema com o rendimento do meu motor na 1ª bateria e só pude terminar a prova em 5º lugar. Já na segunda trocamos o motor e pude fazer uma prova mais consistente”, contou o piloto de Foz do Iguaçu.

Problemas à parte, Rogério Barreto ficou muito satisfeito com sua participação na prova, principalmente na 2ª bateria, quando fez uma ótima largada e pulou da 5ª para a 3ª colocação. Barreto ficou em terceiro durante 12 voltas, travando um belo duelo, até que foi ultrapassado e terminou a bateria em 4º lugar. “Foi uma prova muito boa, bastante ‘brigada’ e fiquei satisfeito, sim. Agora já vamos nos preparando para os próximos compromissos”, disse o piloto Rider/ Ipanema/ Grendha.

Além da boa atuação na 2ª etapa do Regional Oeste de Cascavel, Rogério teve outros bons motivos para satisfação. Com os resultados das duas baterias, o time que representa a RBS Racing ocupa posições de destaque na tabela de classificação. Sérgio Broetto é o líder na categoria Sênior, com 40 pontos conquistados, e Rubson Favoretto é terceiro, com 29. Barreto tem 24 e está em 5º lugar. “É a comprovação de que a equipe e nós, pilotos, estamos fazendo um trabalho conjunto muito bom”, elogia Rogério Barreto.

Foto: Mister Shadow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *