Kart: Targh 400 estreia chassi Techspeed e vence corrida

Iniciando sua participação em mais um importante campeonato do kartismo gaúcho, a Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed), voltou a subir no degrau mais alto do pódio. A vitória – acompanhada da pole e da melhor volta nas duas baterias – foi obtida na abertura da 3ª edição da Super Copa, evento que aconteceu neste domingo (5) no Kartódromo da Roselândia, em Passo Fundo (RS).

Roberto Gomes competiu na categoria Pró 400 Livre, que reuniu cerca de 20 competidores, e esta foi a primeira corrida em que utilizou o novo chassi Techspeed na categoria. “Eu já havia corrido com ele na abertura do Sul-Brasileiro, mas na 125cc, e agora apenas instalamos o motor Honda. Mas posso dizer que foi o melhor kart que já tive nas mãos”, elogia o piloto.

O piloto não deu chance a seus adversários e venceu as duas baterias de ponta a ponta, depois de marcar a pole position. “Marcamos um tempo cerca de meio segundo mais rápido do que a pole que havíamos marcado no Gaúcho aqui mesmo em 2007”, relembra Gomes.

A dupla vitória e o ótimo desempenho do chassi Techspeed rendeu agradecimentos, dirigidos aos irmãos Naspolini. “Quero agradecer em especial ao Rogério e ao Renato pelo ótimo equipamento que tive nas mãos. E também pela confiança que a Techspeed depositou na Targh 400”, disse Roberto Gomes.

Os agradecimentos, porém, não se limitaram à Techspeed. “Não posso deixar de lembrar e agradecer o ótimo trabalho da NI Karting, que fez o acerto do chassi, e ao Mano Fauth, pelo bom motor que tive. Eles, assim como a própria Techspeed, têm grande parte dos méritos neste bom início de Super Copa”, garante o piloto GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed. “E certamente tenho que agradecer a ótima acolhida que tive em Passo Fundo, todos foram ótimos”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *