Kart: XRS Motorsports estréia com pódio no Paulista em Interlagos

Sem Ricardo Sargo ainda em recuperação após cirurgia, José Luiz estréia com pódio na Biland durante a 3ª etapa do Paulista no Kartódromo de Interlagos (SP).

O piloto José Luiz Santos (Cia Athletica / JP Salva) estreou na categoria Biland Super Sênior durante a 3ª etapa do Paulista realizado no Kartódromo de Interlagos (SP) com pódio.

Depois de terminar as duas baterias na 4ª colocação, na soma dos resultados o piloto subiu ao pódio na mesma posição; o vencedor da etapa foi Marcelo Cascão.

“Estou feliz pelo pódio, mas sei que podemos ir além. O carro ´voa´ durante as primeiras voltas mas depois eu não sei o que acontece e começa a perder muita velocidade”, explica o piloto.

“Já conversei com o Xandy (chefe da Equipe XRS Motorsports) e marcamos alguns treinos para melhorarmos em algumas coisas, além que também preciso de um pouco mais de ritmo de corrida”, finalizou José Luiz após a prova.

A próxima etapa do Paulista de Kart acontece no dia 23 de maio, e a Equipe planeja contar com Ricardo Sargo na 4ª etapa: “O resultado foi bom, terminamos no pódio mas precisamos de mais ritmo de corrida. Espero contar com o Ricardo que vem se recuperando bem da cirurgia de apêndice já nos próximos treinos da Equipe. Temos um chassi zero da Mini que estamos loucos para colocar na pista com o Ricardo”, comentou Xandy.

A XRS Motorsports conta com o patrocínio de JP Salva, Cia Athletica, Kart Mini e J2Press Assessoria e Comunicação.

Confira o resultado da 3ª etapa do Paulista (categoria Biland KGPS):

1) Marcelo Cascão
2) Carlos Marcelino
3) André Martinha
4) José Luiz Santos
5) Paulo Brein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *