Kart: Yuri Scaniello recebe troféu de Campeão Catarinense e inicia treinos para temporada de 2006

Em uma já tradicional solenidade a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina entregou, no final de semana passado, a premiação aos campeões de 2005. Entre os premiados estava o piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello ( Curso e Colégio Lavoisier/ Mega Kart/ Gemitt/ UCR Rolamentos/ X1000/ Clínica Kielling/ Calliari /Marcelo Preparações ) que recebeu o título de campeão na categoria Five Speed.

Esse foi o segundo título de Yuri que também foi campeão em 2004,na Five Speed Junior. Em 2003 (Five Speed Jr) e 2000 (cadete) ficou com o vice-título catarinense.

“É uma premiação muito importante pois é o reconhecimento do trabalho de um ano inteiro”, disse Yuri.

Agora o piloto já está iniciando os treinos para a temporada de 2006. O trabalho físico na academia Gemitt já foi retomado e os treinos na pista iniciam nesta final de semana. “Teremos muito trabalho pela frente. Vamos testar os novos chassis MEGA visando provas importantes que serão realizadas em Florianópolis. Também está em meus planos o início dos treinos de carro pois quero disputar algumas provas depois que completar 16 anos, o que acontecerá no mês de junho próximo.”, finalizou Yuri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *