Kart: Enfim equipe SpeedRacing/Leo estréia chassis 2007

Depois dos atrasos, enfim, a equipe SpeedRacing/Leo pôde iniciar os treinos com o novo chassis da Kart Mini.

A equipe foi para a pista com o piloto Andre Lins (Socia – Digital Solutions) no inicio da tarde de hoje, 06/03, para checar a montagem do kart. Andre que acompanhou toda a montagem se mostrou satisfeito por finalmente poder estrear o novo chassis, mas para o piloto a equipe SpeedRacing/Leo ainda tem um longo caminho pela frente.

“Foi um dia produtivo, apesar de não ter dado muitas voltas pude fazer a checagem de todo o equipamento, e confirmar que tudo esta funcionando perfeitamente. Amanhã vamos pra pista para começar a acertar o equipamento para as condições de corrida, pois em corridas de 3 horas de duração não basta ser rápido em 1 volta, mas precisa sem sempre constante”, disse Andre Lins (Socia – Digital Solutions), que dará prosseguimento aos treinos no decorrer da semana.

Com a chegada do chassis 2007, a equipe pôde também andar com o motor Toyama, utilizados na Copa Guará de Kart Endurance, já que a equipe vinha treinando com um motor PCR Super, de 125cc.

“Agora iremos começar a trabalhar no acerto do kart para a próxima corrida, teremos um longo e árduo trabalho pela frente, pois como nosso chassis é novo, precisamos fazer todo o acerto sem muita referência, já que o nosso chassis antigo era 2004. Mas estamos muito animados para a 2ª etapa do Campeonato”, finalizou Carlos Araújo (SuaInternet.com).

“Hoje já pudemos ir para a pista, e durante a semana iremos trabalhar no acerto do chassis, já tendo em vista que o traçado da 2ª etapa será no sentido inverso do Kartodromo, por isso teremos muito trabalho pela frente”, completou, Leo, o chefe da equipe SpeedRacing/Leo.

A segunda etapa da Copa Guará de Kart Endurance acontecerá no dia 18 de Março, no Kartodromo Ayrton Senna, no Guará-DF. Lembrando que a entrada é franca e o kartódromo possui estacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *