500 Milhas Granja Viana: Equipe Etti Piquet Sports faz ajustes finais para a definição do grid

Treinos classificatórios serão realizados nesta sexta-feira com a presença de Nelsinho Piquet.

Pilotos e equipes realizam os últimos treinos livres no kartódromo da Granja Viana para a disputa da tradicional 500 Milhas de Kart, com largada prevista para a meia-noite deste sábado (dia 2). Na equipe Etti Piquet Sports, estão todos prontos para os treinos classificatórios nesta sexta-feira (1).


Nelsinho Piquet, principal destaque do time, finaliza nesta quinta (30) os testes com a equipe Renault de Fórmula 1, na Espanha, e embarca imediatamente para o Brasil. Amanhã, ele estará ao lado de Rodrigo Piquet, Clemente Faria Jr., Rafael Suzuki e Felipe Nasr na briga pela pole position com os karts de número 3 e 4.


O time realizou testes durante toda a semana, definindo os motores para a prova e trabalhando no acerto dos karts.


“Testamos motores, chassis e trabalhamos nos ajustes finais para o acerto dos karts. Cada piloto contribuiu com sua experiência, trazendo informações importantes e que ajudaram na busca do acerto ideal”, contou Marcelo Santos, da Faster Motorsport, que prepara os karts da equipe ao lado de Dibo Moises Neto, da Dibo Racing.


A 10ª edição das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, em Cotia (SP), tem previsão de chegada para as 10h30 de domingo (3). O tempo máximo da prova é de 12 horas. Setenta e quatro equipes participam do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *