Kart: Jonathan Louis contente com 3º lugar no Paulista

No fim de semana passado o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) disputou em São Paulo a 5ª etapa do Paulista de Kart na categoria Júnior Menor. Com a terceira colocação na prova ele está na vice-liderança do campeonato.

O piloto curitibano Jonathan Louis está satisfeito com a terceira colocação na última etapa do primeiro turno do Paulista. Depois de ser um dos mais rápidos durante toda a semana ele chegou na terceira colocação. “Foi uma semana boa. Depois de ser o mais rápido nos treinos livres eu consegui terminar a corrida em terceiro. Com isso continuo na vice-liderança do campeonato”, comentou o piloto.

Mais uma vez o Paulista serviu de testes para a equipe. Segundo Jonathan Louis o semestre serve de preparação para o Brasileiro que vai acontecer em Julho em Florianópolis. “Estamos buscando acertar o kart para chegarmos competitivos em Santa Catarina. Por isso estou satisfeito com o rendimento. Estamos animados e confiantes para o Brasileiro”, disse ele.

Jonathan ainda comemora o vice-campeonato no Sul-Brasileiro. Nas últimas quatro edições ele conquistou um primeiro lugar e três vices. “Já virou rotina eu subir no pódio no Sul-Brasileiro. Como a última etapa foi em Florianópolis deu para sentir como estão meus adversários”, explicou.

Em clima de Copa do Mundo, Jonathan vai continuar os treinos em busca do Brasileiro de kart.

Confira a classificação do Paulista de Kart depois da 5ª etapa, já com os descartes do primeiro turno:
1 Felipe Fraga (TO) – 38 pontos
2 Jonathan Louis (PR) – 29
3 Eduardo Banzoli Filho (SP) – 26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *