Outras: Cascavel abre treinos do Paranaense de Marcas & Pilotos

Provas deste domingo nas categorias Marcas, também valendo pelo Campeonato Regional, e Speed Fusca vão reunir perto de 50 pilotos.


Com sessões livres a partir das 9h, serão abertos neste sábado (10), no Autódromo Internacional de Cascavel, os treinos para a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Automobilismo. As provas serão disputadas neste domingo (11). As duas baterias da categoria Marcas & Pilotos, com grid reunindo 34 carros, terão largada às 13h e às 14h45. Na Speed Fusca, com 10 pilotos no grid, as provas serão iniciadas às 11h10 e às 16h.

Todos os pilotos da Speed Fusca atuam regularmente no Metropolitano de Londrina. Na categoria de Marcas, que também trará competidores da cidade do Norte paranaense, a corrida deste domingo valerá também pela terceira etapa do Regional Oeste. As duas baterias serão transmitidas ao vivo pela CATVE, com geração de imagens da Master TV. A narração é de Luciano Monteiro, com comentário do piloto Flávio Poersch e reportagem de Renan Tadeu.

No Regional de Marcas, os irmãos Adriano e Daniel Reisdorfer, da Stumpf Preparações, estão na liderança do grupo A, para carros com injeção eletrônica de combustível, com 61 pontos, 10 a mais que o vice-líder Marlon Bastos, da Ferrari. Renato Ribeiro, da Sete, é o terceiro, com 50. O grupo N, dos carros carburados, é liderado por Paulo Pizzoni, da Andercar, com 69 pontos. Guilherme de Conto, competindo pela De Conto, é o vice-líder, com 45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *