Marcas Carioca: Lanfredi volta a vencer no Estadual de Marcas do Rio

Líder do Estadual de Marcas do Rio, Paulo Lanfredi voltou a vencer na terceira rodada dupla da competição que foi realizada, hoje, no autódromo Mega Space, em Santa Luzia, Minas Gerais. A outra prova do dia foi vencida por Alexandre Seda, parceiro de Beto Mercadante. Com estes resultados, Lanfredi acumulou a quarta vitória em seis provas e Seda superou Paulo Coelho, que vencera na primeira rodada, na disputa pela vice-liderança.

A novidade da etapa foi a instalação de uma chicane, que reduziu a velocidade no final da reta dos boxes e tornou o traçado mais seguro. Além do Estadual do Rio, os pilotos cariocas também contam pontos para o Torneio Rio-Minas, em conjunto com os competidores de Minas Gerais. As provas desta disputa foram vencidas, respectivamente, por Leandro Freitas e Fabiano Cardoso.

 

Os pilotos cariocas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio para o transporte dos carros, passagem aérea de ida e volta e duas diárias de hotel em quarto duplo para cada um deles. A próxima rodada dupla será no dia 6 de outubro.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *