Mini Challenge: Piloto baiano embarca para a Europa

O baiano Patrick Gonçalves vai representar o Brasil na etapa de Madrid do Campeonato Espanhol da Mini Challenge, que acontece neste final de semana. “Estou ansioso para chegar no autódromo. O carro é o mesmo utilizado no Brasil, mas a equipe é nova, ainda não conheço os adversários e será meu primeiro contato com a pista de Jarama”, comenta Patrick , que embarcou hoje para a Europa.

A categoria Mini Challenge tem campeonatos na Alemanha, Austrália, Espanha, Nova Zelândia e no Brasil. Em Madrid acontecerá uma espécie de “meeting”.  A etapa será “internacional”, pois além da participação do brasileiro Patrick Gonçalves, contará também com dois pilotos australianos.

Antes de decolar, o piloto reforçou o “time” de patrocinadores, renovando o contrato com o Shopping Iguatemi.

“O Shopping  Iguatemi é um parceiro muito importante. Além do patrocínio direto, faremos também ações de relacionamento com o público. O Iguatemi estará totalmente envolvido no maior evento automobilístico do Brasil, que movimentará Salvador no mês de agosto, o GP Bahia da Mini Challenge e da Copa Caixa Stock Car. A renovação do patrocínio, que foi confirmada hoje, é um sinal de reconhecimento do Shopping, que acredita em mim como piloto e também aposta na força crescente do automobilismo na Bahia”, completa Patrick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *