Stock: Khodair comenta acidente com Camilo

A sétima etapa da Copa Nextel Stock Car durou apenas quatro voltas para o paulista Allam Khodair. Após receber um toque de Thiago Camilo na freada do Esse de Baixa, ele teve a suspensão dianteira direita de seu carro quebrada e retornou mais cedo aos boxes da equipe Boettger Competições. Camilo ainda continuou na pista, mas abandonou 42 voltas depois, ao receber um toque de Paulo Salustiano no mesmo ponto do circuito.

“Eu e o Thiago somos amigos fora da pista, mas hoje ele agiu de forma inconseqüente. Ele estava muito distante do meu carro e não havia espaço para me ultrapassar sem batermos. Para a sorte dele, o toque não o tirou da pista, mas no meu caso a batda foi fatal. A suspensão dianteira direita do meu carro quebrou, e tive que recolher para os boxes”, comentou Khodair.

O toque tirou de Allam a chance de marcar mais alguns pontos no campeonato, já que a equipe Boettger Competições havia solucionado os problemas de carburação que o haviam atrapalhado na tomada de tempos. “Meu carro tinha melhorado bastante e eu estava competitivo novamente. Pela posição que ocupávamos no momento da batida, talvez eu terminasse entre os cinco ou seis primeiros, o que seria um ótimo resultado. Foi uma pena”, finalizou Khodair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *