Minicross: Joshua Wilson chega em terceiro no Mundial de Minicross

O piloto Joshua Wilson, filho do John Wilson, presidente da LEM nos Estados Unidos, chegou na terceira posição, no Campeonato Mundial de Minicross, realizado em Las Vejas. Joshua usou uma moto LEM RX3.

Disputando uma categoria dominada pelas motocicletas Americanas da marca Cobra, mais de 63% dos inscritos, a LEM com menos de 1% dos competidores, mostrou ter uma moto muito rápida e competitiva.
 
Na Austrália, o principal piloto da Equipe Oficial LEM Racing – Brendan Tanti – além de faturar o Campeonato Nacional de Arena Cross, atualmente, lidera o Campeonato Australiano de Motocross. Brendan tem como pior resultado no campeonato nacional um quarto lugar. A LEM Austrália é mais conhecida como TCA e, é presidida por Troy Croser, Bicampeão de SuperBikes.
 
BRASILEIRO DE MINICROSS
 
Na 3ª  e 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Minicross, realizado nos dias 05 e 06 de julho, em Paranaguá, PR, a LEM fez bonito. O piloto oficial da categoria B, Gustavo Moura, fechou o final de semana em quinto. Gustavo conseguiu duas largadas espetaculares e um quarto lugar, no domingo, e surpreendeu a todos.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Minicross será em Brasópolis, MG, no dia 26 de julho e tem o patrocinio da LEM MOTOR, EMX e ASW, O apoio é da Panorama FM 103,05. O Campeonato Brasileiro de Minicross tem supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e apoio das marcas ASW, FOX, LEM Motor e General Motors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *