Moto: CBM divulga programação do Brasileiro de Motovelocidade em Santa Cruz do Sul

A Confederação Brasileira de Motociclismo já divulgou os horários de treinos e provas da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de abril, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Na mesma data acontecem também a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade e o 3º Rodeio Crioulo Estadual CTG Estância Alegre. Esse evento ocorre no Parque de Rodeios, ao lado do autódromo.

Dentro da programação do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade estão previstos treinos livres na sexta-feira e treinos cronometrados no sábado, a partir de 8h. No domingo o warm-up começa às 9h, e as provas às 11h10. A entrega da premiação será realizada imediatamente após cada bateria. As categorias 125cc e Turismo são apenas do Campeonato Gaúcho.
 
Para os pilotos e mecânicos das categorias 250cc e 250 JR a Servitec vai ministrar na sexta-feira, de 14h às 16h, um curso para ensiná-los como usar o CDI fornecido pela empresa em parceria com a CBM. CDI é a unidade de controle do tempo da faísca da moto.
 
Quase 100 pilotos já estão inscritos ou pré-inscritos para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O registro ainda pode ser feito pelo site da CBM (www.cbm.esp.br) até o dia 16 de abril, ou na secretaria de prova, no local do evento, na sexta-feira, dia 18, de 10h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *