Motociclismo: Força e Ação inicia série de 14 shows no Mato Grosso

Os fãs do Mato Grosso já podem se preparar para assistir as manobras radicais do grupo Força e Ação, principal equipe de motociclismo acrobático do país. Nos próximos 14 dias, os pilotos irão realizar 14 shows no estado. As apresentações começam amanhã (12 de março), em Canarana, no Mato Grosso.

Depois de uma maratona de shows nos estados do Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, a equipe agora irá atender aos seus fãs do Mato Grosso. “Fizemos uma turnê muito legal por estados onde tinha tempo que o Força e Ação não passava. Esperamos continuar tendo o mesmo carinho do público que tivemos, pois sei que temos muitos fás no Mato Grosso”, comentou Fábio Rolim, o “Dentinho”, um dos criadores da equipe.
 
O show da equipe Força e Ação tem em média uma hora de duração e são apresentadas mais de 50 manobras diferentes e inéditas. Entre elas estão explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos pirotécnios e salto por cima de arcos de fogo. Além disso, são realizadas brincadeiras com o público e um número especial para crianças, além de dicas de pilotagem segura e distribuição de brindes ao público. A equipe tem apoio da Roncar.
 
Confira a agenda completa de shows da equipe no Mato Grosso:
12.03 – Canarana – MT
13.03 – Água Boa – MT
14.03 – Nova Xavantina – MT
15.03 – Barra do Garças – MT
16.03 – Primavera do Leste – MT
17.03 – Rondonópolis – MT
18.03 – Cuiabá – MT
19.03 – Várzea Grande – MT
20.03 – Tangará da Serra – MT
21.03 – Lucas do Rio Verde – MT
22.03 – Sorriso – MT
23.03 – Sinop – MT
24.03 – Colider – MT
25.03 – Alta Floresta – MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *