Motocross: Stefany Serrão retorna ao motocross em 3 semanas

Piloto fará sua estréia na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross.

A consulta médica realizada pela piloto Stefany Serrão nos últimos dias trouxe boas notícias: o tratamento no pulso fraturado vai bem e ela poderá voltar a pilotar em 3 semanas. A jovem piloto de motocross de 11 anos sofreu a lesão durante um treino no final de fevereiro, incidente que a afastou das duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro, a primeira realizada em Indaiatuba (SP) no início do mês e a segunda que acontecerá no próximo final de semana, dias 24 e 25, em Coxim, MS.
 
“A fratura está consolidada, mas o médico recomendou mais um período de repouso. O importante é que tudo está correndo bem, e em breve a Stefany poderá retomar os treinos e sua adaptação a nova categoria”, explicou o pai da piloto, Dener Serrão. Stefany faz sua temporada de estréia na 85cc e em 2007 integra a equipe oficial Yamaha.
 
Mesmo sem poder pilotar na etapa que abriu o campeonato, Stefany fez questão de estar presente na prova de Indaiatuba assistindo a competição, torcendo por seus companheiros de equipe e revendo os companheiros de esporte. No box da equipe a nova moto da piloto, a Yamaha YZ 85cc, chamava atenção com seu grafismo diferenciado. 
 
Neste momento equipes de todo país estão a caminho do Mato Grosso do Sul para disputa da prova que promete agitar o final de semana e dará prosseguimento a temporada do motocross nacional. A expectativa é que Stefany participe da 3ª etapa da competição, em Carlos Barbosa, RS, nos dias 28 e 29 de abril.
 
Stefany Serrão compete no Motocross com patrocínio Yamaha, General Motos, Valflex, Motul, Bridgeston, Circuit e DoubleX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *