Motocross: Wellington Garcia comemora aniversário com visita de autoridades na Bulgária

Piloto completa 22 anos nesta quarta (20) e sai da unidade semi-intensiva

O piloto da Equipe Honda Mobil Wellington Garcia comemorou nesta quarta (20) o aniversário de 22 anos com a visita de autoridades, como o embaixador do Brasil na Bulgária, Washington Luis Pereira e Sousa Neto; Svilen Neykov, ministro dos esportes da Bulgária; Bogdan Nikolov, presidente da Federação Búlgara de Motocross; os prefeitos de Sofia e de Sevlievo – cidade da primeira etapa do Mundial de Motocross, o diretor do hospital, equipe médica, além de seu pai, Wellington Silva.

O brasileiro também deixou a unidade semi-intensiva do hospital militar de Sofia, capital da Bulgária, e já está no quarto para dar sequência no processo de recuperação da cirurgia realizada na última semana para retirada do baço e para conter uma lesão no pâncreas.

O piloto recebeu um troféu simbólico da Federação Búlgara de Motociclismo e ganhou um bolo para a confraternização. Para retribuir, Wellington presenteou o embaixador e o médico com uma camisa da Equipe Honda. A imprensa búlgara também compareceu para registrar o momento. “Já estou bem melhor, porém ainda um pouco debilitado devido aos medicamentos. Hoje tive um dia ótimo com todas essas visitas e também fiquei muito emocionado com as mensagens da minha mãe, irmã e amigos que recebi através do site oficial da Equipe Honda e dos depoimentos em vídeo dos meus companheiros de equipe. Em breve estarei junto com todos aí no Brasil”, diz o piloto.

Para acessar e deixar um recado para o Wellington Garcia, basta entrar no site: http://www.equipehonda.com.br/mural.asp 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *