MotoGP: Andrea Dovizioso ainda acredita em título para coroar melhor ano da carreira

Ainda com chances de se o campeão da Moto GP em 2017, Andrea Dovizioso está confiante para a última prova do ano. Caso o italiano vença, ele precisa torcer para Marc Márquez terminar no máximo até a 12°, pois dessa forma ultrapassaria o espanhol e se sagraria campeão pela primeira vez em sua carreira na categoria, já que Dovi foi o campeão em 200 na 125cc.

“Estou desfrutando como um louco. Márquez entrou na MotoGP em um momento difícil da minha carreira. Eu vi e pensei que seria impossível que um dia eu pudesse me medir com ele como estou fazendo agora“, afirmou Doviziosi ao ser perguntado sobre a possibilidade ser campeão em cima de Márquez, que já tem três títulos da Moto GP e é o atual campeão.

“Isso me fez ver que todos nós temos uma cabeça limitada. Acontece que você consegue aquilo que você pensa ser o seu nível mais alto. Você vê paredes aqui e ali, mas percebe que existem maneiras de derrubar estas paredes“Este processo que estou passando é uma experiência de vida brutal”, destacou o italiano.

O atual segundo colocado do ranking ainda falou sobre ter ganho seis corridas neste ano, enquanto que até o GP da Malásia de 2016 tina vencido apenas uma corrida. “E pensei em como estou agora, em um momento em que a sexta vitória da temporada ainda não me deixa completamente satisfeito.”

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *