MotoGP: Após teste, Rossi volta a reclamar de dores no ombro

O início da pré-temporada 2011 não é muito otimista para Valentino Rossi. O piloto de MotoGP, que correrá pela Ducati no Mundial deste ano, reclamou de dores no ombro direito depois de um teste no circuito de Misano, na Itália, na última quarta-feira.

Rossi operou o ombro no final de novembro do ano passado, assim que a temporada da MotoGP foi encerrada. O heptacampeão mundial sofreu uma lesão na região em uma queda, durante um treino de MotoCross, no segundo semestre de 2010.

“Primeiro quero agradecer ao Filippo Preziosi [chefe da equipe] e a Ducati por organizar o teste. Confirmamos mais ou menos o que esperávamos: o ombro ainda dói, especialmente nas freadas, onde eles costuraram o tendão. O movimento está estável o suficiente e não estamos tão mal em trecho longo, mas apesar disso, dói muito”, explicou Rossi.

Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, o piloto italiano quer participar da primeira bateria de testes da pré-temporada, que será realizada em Sepang (Malásia), em 1º de fevereiro.

“Vamos esperar que fique um pouco melhor nos próximos dias, antes do testes na Malásia. Vamos trabalhar para fazer o melhor e coletar dados importantes, mesmo que não esteja na minha melhor forma”, acrescentou Rossi.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *