MotoGP: Honda anuncia Casey Stoner para 2011

Casey Stoner foi anunciado como o novo piloto da Repsol Honda para a temporada 2011. Após confirmar que não continuaria na Ducati, o australiano voltou à sua equipe de origem, já que começou a carreira na LCR Honda, em 2006.

Pelos italianos, Stoner estreou em 2007 e, logo de cara, conquistou o seu único título da MotoGP. “Agradeço à Ducati por ter me dado uma grande oportunidade para correr e vencer com eles durante os últimos quatro anos. Eles fizeram uma aposta quando assinaram comigo, já que eu era desconhecido. Não esquecerei esses anos”, afirmou o piloto de 24 anos, que foi atrás do chefe Livio Suppo, que também deixou a Ducati rumo à equipe japonesa.

Apesar da nova contratação, a Honda não pretende desfazer-se dos atuais pilotos, o espanhol Daniel Pedrosa e o italiano Andrea Dovizioso, e deve ter três motos na pista em 2011.

Com a saída de Stoner da Ducati, aumentam ainda mais as chances do heptacampeão Valentino Rossi correr pela equipe italiana ano que vem, fato que já é dado como certo pela imprensa européia.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *