NASCAR Nationwide Series: Kevin Harvick vence no Texas


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Kevin Harvick (Chevrolet) venceu na noite deste sábado (03/11), a O’Reilly Auto Parts Challenge, no Texas Motor Speedway, 31ª etapa da NASCAR Nationwide Series. Foi a segunda vitória de Harvick no ano, e 39ª na categoria. Ryan Blaney (Dodge) e Kyle Busch (Toyota) completaram os três primeiros.

Harvick dominou a prova, liderando 127 das 200 voltas programadas. Ele recebeu a bandeirada com 1s628 de vantagem sobre Blaney. Pole-position, Busch, que liderou 65 voltas, terminou em 3º.

Ricky Stenhouse Jr. (Ford) foi o 4º, seguido por Denny Hamlin (Toyota) e Austin Dillon (Chevrolet). Após a prova, Hamlin e Dillon, mais membros de ambas as equipes, chegaram a discutir, pois Dillon disputa o campeonato, e Hamlin, que não pontua, não facilitou a ultrapassagem.

Sam Hornish Jr. (Dodge), Justin Allgaier  (Chevrolet),  Kevin Swindell (Ford), e Joey Logano (Toyota) fecharam os dez primeiros.

Elliot Sadler (Chevrolet) terminou em 11º, e com o ponto extra, por ter liderado uma volta, divide a liderança do campeonato com Stenhouse Jr., com 1170 pontos. Stenhouse Jr. leva vantagem por ter seis vitórias, contra quatro de Sadler. Dillon, em 3º soma 1149.

A próxima etapa, em Phoenix, acontece no dia 10 de novembro.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *