NASCAR Sprint Cup Series: Chuva cancela treino e Kurt Busch é pole para o All-Star

A chuva cancelou nesta sexta-feira (21/05), o treino classificatório para a definição do grid de largada da NASCAR Sprint All-Star, no Charlotte Motor Speedway. O grid foi definido pela ordem do sorteio para as qualificações, dando a Kurt Busch (Dodge), que era o número um, a pole-position.

Joey Logano (Toyota) completa a primeira fila. Brad Keselowski (Dodge) é o 3º, seguido por Jamie McMurray (Chevrolet). Kyle Busch (Toyota) e David Reutimann (Toyota) fecham os seis primeiros.

Substituindo Brian Vickers, que com problemas de saúde só deve retornar as pistas em 2011, Casey Mears (Toyota0 larga em 9º.

A chuva caiu pouco antes do encerramento do classificatório para a Sprint Showdown, quando 25 dos 29 carros tinham marcado tempo. O grid acabou também sendo definido pela ordem do sorteio para as qualificações, com David Ragan (Ford) saindo na pole, seguido por Max Papis (Toyota). Juan Pablo Montoya (Chevrolet), que era o mais rápido até a chuva cair, larga apenas em 14º.

Os dois primeiros colocados na Sprint Showdown se classificam para a disputa Sprint All-Star. O piloto escolhido pelos fãs completa os 21 pilotos que disputam Sprint All-Star.

A prova acontece na noite de sábado (22/05).

Grid:

1. Kurt Busch Dodge
2. Joey Logano Toyota
3. Brad Keselowski Dodge
4. Jamie McMurray Chevrolet
5. Kyle Busch Toyota
6. David Reutimann Toyota
7. Jimmie Johnson Chevrolet
8. Jeff Gordon Chevrolet
9. Casey Mears Toyota
10. Ryan Newman Chevrolet
11. Tony Stewart Chevrolet
12. Denny Hamlin Toyota
13. Kevin Harvick Chevrolet
14. Matt Kenseth Ford
15. Mark Martin Chevrolet
16. Kasey Kahne Ford
17. Bobby Labonte Chevrolet
18. Dale Earnhardt Jr. Chevrolet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *