NASCAR Truck Series: Matt Crafton vence em Martinsville

Matt Crafton (Toyota) venceu neste domingo (30/03), a Kroger 250, no Martinsville Speedway, segunda etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Foi a quarta vitória do atual campeão na categoria. Darrell Wallace Jr. (Toyota) e Ben Kennedy (Chevrolet) completaram os três primeiros.

A prova, originalmente marcada para o sábado, foi adiada devido a chuva e disputada hoje, após a etapa da NASCAR Sprint Cup Series.

Crafton venceu após a segunda tentativa de encerrar a prova em bandeira verde. Uma rodada de Gray Gaulding (Chevrolet) na 243ª volta, levou a prova para o tempo extra (seis voltas além do programado).

Erik Jones (Toyota) rodou, depois de levar um toque de Johnny Sauter (Toyota) abortando a primeira tentativa de encerrar a prova. Um acidente na volta final; levou o encerramento da prova em bandeira amarela.

Sauter terminou em quarto, seguido por Ryan Blaney (Ford). German Quiroga (Toyota), Timothy Peters (Toyota), Ben Rhodes (Chevrolet), Ron Hornaday Jr. (Chevrolet) e Brian Ickler (Toyota) fecharam os dez primeiros.

Sauter lidera o campeonato com 82 pontos, um a mais do que Peters.

A próxima etapa acontece no Kansas Speedway, no dia 09 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *