F1: Bottas evita polêmica com Massa: “Eu realmente não quero comentar”

O Grande Prêmio da Malásia, realizado na madrugada deste domingo, foi marcado por uma polêmica entre o brasileiro Felipe Massa e seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. Avaliando que o piloto finlandês estava mais inteiro na corrida, a Williams ordenou que o paulista trocasse de posição com o colega de escuderia, mas Massa não obedeceu. Com a oitava colocação, Bottas preferiu não falar sobre o assunto.

“Eu realmente não quero comentar. Nós devemos falar com a equipe sobre as mensagens que mandaram para o Felipe”, declarou o competidor finlandês, insatisfeito com os questionamentos sobre a decisão do companheiro de escuderia ao receber a ordem da Williams.

O brasileiro, em sétimo lugar, não conseguia encostar em Jenson Button, da McLaren. Na 53ª volta, pelo rádio, a Williams esclareceu que Bottas, com pneus menos desgastados, estava mais rápido, endossando a ultrapassagem. Mesmo assim, Massa não acatou e Bottas disse que conseguiria chegar ao objetivo da equipe. “Eu acho que eu tinha uma chance muito grande de alcançar Jenson. Estava me aproximando muito rapidamente”, explicou.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu a etapa da Malásia, seguido pelos alemães Nico Rosberg (Mercedes) e Sebastian Vettel (Red Bull). O Grande Prêmio do Bahrein, terceira etapa do campeonato, será realizado no próximo domingo.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *