Outras: Bruno Senna chega em 6º no Bahrein

Bruno Senna (Carglass/Oakley/Varig) terminou na 6ª colocação a segunda prova da Pro Celebrity Racing, disputada neste domingo na programação do GP do Bahrein de Fórmula 1. Depois de largar na 12ª colocação – o grid foi formado de acordo com a ordem de chegada da corrida do sábado -, Bruno entregou o Lumina Supercar V8 na quarta colocação para o companheiro de equipe Simon Webbe. Mas o cantor inglês, uma das inúmeras personalidades convidadas pelos organizadores do evento, acabou perdendo duas posições.


“Valeu a pena”
, afirmou Bruno, que começará dia 9 de abril sua segunda temporada na Fórmula 3 inglesa. “Mesmo sem conhecimento do circuito e do carro, acho que fiz um bom trabalho. Fiz a segunda melhor volta, apenas cinqüenta centésimos mais lento que o mais rápido. Mas o mais rápido, Gary Tander, disputa a categoria na Austrália. E ainda coloquei dois décimos sobre o Martin Tomcsyk, que tem muita na DTM alemã”, lembrou.


Tander e o parceiro Steve Redgrave venceram a prova no circuito de Sakhir, seguidos do ex-piloto Martin Brundle e Nick Mason, baterista da lendária banda inglesa Pink Floyd. Outra celebridade da música pop, o vocalista Jay Kay, do grupo Jamiroquay, terminou em 7º.



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *