Outras: Campeões brasileiros já recebem troféus de 2009 da CBA

Apontado por muitos como um dos mais belos prêmios já criados para reconhecer o mérito dos campeões brasileiros de automobilismo, o troféu “Deusa da Vitória”, criado pelo artista Paulo Soláriz a pedido da Confederação Brasileira de Automobilismo, já está nas mãos de vários campeões e vice-campeões da temporada 2009. Entre os que já estão de posse da escultura estão das categorias Copa Nextel, Copa Vicar, Pick-up Racing e Stock Júnior. Segundo Cleyton Pinteiro, presidente da CBA, a mudança nos costumes reflete a realidade atual:

“No passado, por motivos variados, já ocorreu de muitos pilotos receberem seus prêmios quando defendiam outras equipes ou disputavam outras categorias. Ao entregar os troféus de campeões e vice-campeões no mesmo dia que suas respectivas modalidades encerram suas temporadas, acredito que possamos celebrar essas conquistas de forma ainda mais intensa.”

 

Outra categoria que também já recebeu os troféus de 2009 são a GT3 Brasil e o Trofeo Maserati, cujos certames terminaram em Interlagos no fim de semana do dia 29 de novembro. Domingo a CBA prossegue com esta solenidade em Brasília, onde será encerrado o Campeonato Brasileiro de F-Truck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *