Stock: Carro de Maluhy faz homenagem para Campo Grande

Piloto mostrou o layout do carro, que terá o logotipo oficial da comemoração dos 110 anos da cidade, para o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Os 110 anos da emancipação político-administrativa de Campo Grande não passarão em branco nesta oitava etapa da Copa Nextel Stock Car, que acontece no próximo domingo, dia 4 de outubro. O piloto Felipe Maluhy, da equipe Tracker Rancing, fará uma homenagem especial à capital sul-matogrossense estampando em seu carro o selo especial do aniversário, comemorado no dia 26 de agosto. Na manhã desta quinta-feira (1º), o piloto encontrou-se com o prefeito da cidade, Nelson Trad Filho(PMDB), e entregou a ele uma foto com o layout do JL-G09.

“É sem dúvida uma data muito importante, que não poderia deixar de ser lembrada, por isso tivemos a idéia de homenagear a cidade, que sempre nos acolheu muito bem, estampando o logo oficial dos 110 anos em nosso carro”, afirmou Maluhy. O prefeito agradeceu a homenagem e afirmou que o piloto terá torcida extra na corrida deste domingo. “A Stock Car e o piloto Felipe Maluhy demonstraram um carinho muito grande com a cidade correndo com o nosso selo comemorativo. Com certeza a população de Campo Grande retribuirá a homenagem torcendo para ele na corrida”, afirmou.

No encontro, Felipe Maluhy e Nelson Trad Filho conversaram ainda sobre as obras no Autódromo Orlando Moura, que será reinaugurado oficialmente neste domingo. O circuito recebeu nova camada asfáltica e alterações em duas curvas. “Sou membro da comissão de pilotos e ficamos muito satisfeitos com essa reforma, que era necessária. Com certeza a pista será referência para o automobilismo brasileiro. Tomara que essa iniciativa de Campo Grande sirva de exemplo para outras cidades”, afirmou o competidor da Tracker Racing. “Fizemos tudo do jeito que os pilotos pediram”, respondeu o prefeito.

A obra foi realizada pela Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul. De acordo com o prefeito, foram investidos cerca de R$ 1 milhão. O circuito de 3.433 metros foi totalmente recapeado e as duas curvas da parte final do traçado foram alteradas. “Com certeza ficou muito bom. O desenho da pista é bom, é inteligente”, afirmou o piloto, que conhecerá as novidades amanhã (02), durante os primeiros treinos livres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *