Outras: Fernanda Parra crava a pole position na Força Livre Paulista

A Katalogo Racing visando a preparação dos seus pilotos para a etapa 2007 da Stock Car, começou a temporada com uma excelente pole position na Força Livre Paulista, realizada nesse sábado em Interlagos (SP).


Com o Omega V8 nº 73 da Katalogo Racing, Fernanda que dividiu o carro com o piloto do time de Stock Car V8 Ruben Carrapatoso, marcou o melhor tempo conquistando a pole position para a etapa Paulista da Força Livre.

A categoria é dividida em duas baterias, ambas disputadas no sábado. Na primeira, Fernanda assumiu o volante do carro, largando na pole e matendo-se na primeira posição. Porém a quebra da embreagem obrigou a piloto da Stock Car V8 Light a abandonar a corrida, na 4º volta, recolhendo o carro para o box.

“Foi uma pena, com o ritmo de corrida que ela vinha tendo, teríamos grandes chances de conquistar a vitória”, declarou Fernando Parra, chefe da Equipe.

Na segunda bateria, Ruben Carrapatoso assumiu o volante do carro, e mesmo largando no fundo do grid, chegou a liderar a prova, terminando na segunda posição. Ambas as baterias foram vencidas por Carlos Crespo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *