Outras: Frankemberger é mais rápido nos treinos oficiais da Stock 5000

As duas baterias da 7ª etapa da competição serão disputadas neste domingo (11), no Autódromo de Curitiba.

Os pilotos que disputam a Stock 5000 entraram na pista do Autódromo Internacional de Curitiba para os dois treinos oficiais da 7ª etapa, na manhã desde sábado (10). Na busca pelo melhor acerto do carro para os treinos classificatórios que definem o grid de largada, o catarinense Arildo Frankemberger foi o mais rápido, cravando o tempo de 1:37.772.

O também catarinense Joelson Capistrano foi o segundo mais veloz, com o tempo de 1:38.490, e o paranaense Armin Kliewer foi o terceiro, ao cravar 1:38.392. Os treinos classificatórios acontecem na tarde deste sábado. As duas baterias da etapa serão disputadas neste domingo (11), às 13h45 e às 15h55.

A 7ª etapa da Stock 5000 será válida pela 9ª Etapa do Evento “Show Cars Racing Team”, que ainda promove o “Show Cars a Nova Mania – você e seu carro de passeio na pista”, o Encontro de Clubes de Carros de todo o Brasil e a Copa “Spyder Race”.

Organizado pela L.N.D.A., com promoção do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, o “Show Cars Racing Team” tem o patrocínio da Bana Pneus/Pirelli e Grupo Le Lac. A parceria da AMD Rental Service e o apoio da EFFA, da Prefeitura Municipal de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Pinhais e do Shopping Total. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do “Show Cars Racing Team”, no www.paranavelocidade.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *