Outras: Instituto Ingo Hoffmann lança campanha voltada para público jovem

“5 reais que valem muito: Felicidade e Esperança” é a nova campanha que incentiva jovens a se engajarem.

O Instituto Ingo Hoffmann, responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer, lança uma nova campanha de incentivo à doações voltada para o público jovem. O objetivo da campanha “5 reais que valem muito: Felicidade e Esperança” é conscientizar os jovens de que o dinheiro que muitas vezes não é suficiente para comprar um lanche, pode ser muito importante na vida das crianças que são atendidas diariamente pelo Instituto.

“Muitas vezes essa quantia não faz falta para quem ajuda, mas faz toda a diferença para quem é ajudado”, ressalta Regina Barsotti, coordenadora geral do Instituto. As doações destinam-se a suprir as necessidades do local, como limpeza e manutenção.

A Casa da Criança e da Família é fruto da parceria do Instituto Ingo Hoffmann com o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico, referência mundial no tratamento de crianças com câncer. Ao todo são 30 chalés, construídos em uma área total de 6.000m2, visando abrigar crianças em tratamento intensivo de câncer. A área conta ainda com sala de aula, brinquedoteca, biblioteca, refeitório, lavanderia. Está localizado ao lado da ala de radioterapia do hospital, onde os pequenos pacientes e suas famílias podem encontrar um refúgio acolhedor, recebendo todo o apoio necessário, privacidade e atenção.

As doações podem ser feitas através de depósito bancário:
Banco Bradesco – Agência 0323-9 C/C: 58717-6 CNPJ: 06.346.377/0001-83.

Doadores

Até o momento, o Instituto já angariou fundos através dos doadores: Action Power, Alcides e Rosaura Diniz, Cristália, Disal Editora, Eurofarma, Família Giaffone, Família Julianelli, Filiperson, Gil de Souza Ramos, Guto Negrão, Instituto Lico Kaesemodel, Livraria Siciliano, Medley, Megamil, Pater Trade Ltda, Pozzani (louças), Santa Helena Saúde, Sascar Rastreamento, Sky, Stock Car, Thiago Camilo, Tintas JD, Instituto Possível (móveis), Villares Metals, Votorantin, Votoraço, Xandy Negrão. Além desses, parceiros do Boldrini – BioLab Famacêutica e McDonalds – também doaram recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *