Outras: Piloto de São Bento do Sul estréia nova equipe em Lontras

Mudança de equipe pode colocar Fendrich Jr de volta na briga pelo campeonato depois da ausência na etapa de Joaçaba.

Depois da ausência na etapa de Joaçaba, a quarta do Campeonato Catarinense de Automobilismo, o piloto Leomar Fencrich Jr retorna para as pistas com novidades para buscar os pontos e continuar na disputa pelo título da categoria Marcas A.

Fendrich Jr. tem agora o carro preparado pela equipe AGB, de Indaial. “O carro está sendo totalmente modificado para que possamos acelerar e conquistar os resultados que ainda não apareceram neste campeonato”, conta o piloto.

Para esta 6ª Etapa em Lontras, Leomar tem o objetivo de fazer a pole e ganhar a corrida. “Vamos fazer os treinos e sentir o carro. Um bom resultado pode nos colocar novamente na briga por uma boa colocação no campeonato”, diz Fendrich.

O piloto vê em Lontras uma boa chance de conquistar uma boa colocação já que a pista oferece um bom piso. “O circuito de Lontras é muito bom. A organização prepara muito bem o piso. A reta é em forma de gangorra e há curvas de alta e de baixa o que pode beneficiar o nossa desempenho”, explica o piloto.

A etapa de Lontras é válida pela 8ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e acontece nos dias 6 e 7 de setembro. Os treinos da categoria Marcas A iniciam no sábado a partir das 9:30 horas. No domingo as baterias iniciam às 9 horas.

Confira a classificação da categoria Marcas A
1º LEOPOLDO MESS NETO, 56
2º JORGE ROHDEN, 50
3º FELIPE TOZZO, 41
4º LEOMAR FENDRICH JR, 37
5º ALESSANDRO COELHO, 37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *