Truck: Cirino é o maior vencedor em Campo Grande

O piloto da ABF/Mercedes-Benz já largou três vezes na pole position e venceu duas vezes na pista sul-mato-grossense.

Considerado no circo da Fórmula Truck como o “Rei de Campo Grande”, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz chega a capital do Mato Grosso do Sul na próxima semana com o pensamento em manter seu nome na liderança das estatísticas da categoria naquela pista. No próximo dia 14 ele disputa a sétima etapa da temporada, com largada programada para às 12 horas (13 horas no horário de Brasília).


Cirino é o piloto com melhor retrospecto na pista sul-mato-grossense. Das seis edições da Fórmula Truck em Campo Grande, ele correu em cinco, largando na pole position em 2001, 2003 e 2004 e venceu em 2001 e 2003. Em 2005 ele não competiu porque estava recuperando-se do acidente que sofreu em Londrina, quando teve uma fratura na tíbia, uma no perônio e oito no tornozelo esquerdo e uma na mão direita.


Segundo Cirino, a equipe ABF/Mercedes-Benz sempre teve um bom acerto para a pista de Campo Grande e a expectativa e de bons resultados este ano. “O Geraldo Piquet está em excelente fase e vamos trabalhar para repetir a dobradinha de São Paulo, quando largamos a primeira fila e terminamos a corrida em primeiro e segundo”, enfatiza Cirino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *