Outras: Público e participantes terão atrações inéditas no Festival Força Livre

Apresentação de Stock Car americano e promoção de venda dos pneus Goodyear campeões de Arrancada são alguns dos atrativos.


Com a expectativa de 40 mil espectadores e cerca de 400 carros inscritos vindos de todas as partes do país, o Festival Força Livre de Arrancada começa neste dia 7 e vai até 10 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). O maior evento de Arrancada no Brasil também terá atrativos a mais e promoções disponíveis ao público, além das grandes disputas na reta de 402 metros.

O Festival contará com uma estrutura da Truck Center, na área dos boxes, realizando o suporte aos competidores. Pilotos e equipes poderão montar, desmontar e balancear suas rodas e pneus, além de conferir e corrigir a geometria da suspensão. Haverá também uma promoção de venda operada pelos revendedores oficiais da Goodyear, Barão Pneus e DPaschoal, que colocarão a venda pneus da linha Eagle Ventura – o pneu campeão de arrancada – com condições especiais, em box montado dentro do Autódromo.

A Goodyear terá também atrações especiais em exposição. O destaque é o legítimo Stock Car americano, o primeiro e único a ser importado para o Brasil, que ficará exposto na área de Tuning e também fará demonstrações para o público das arquibancadas no sábado e domingo. Muita beleza e potência vinda da maior categoria de turismo do mundo.

Além de muita festividade e atrações neste que é o evento máximo do esporte da Arrancada no país, muitas disputas acirradas e quebras de recordes são esperadas por todos os presentes. Os destaques são os pilotos Goodyear, todos campeões nesta temporada: Agenor Scortgagna (Super Pro-Mod), Luiz Fernando Baptista (SSTT e Hot Rod), Cacá Daud (STTD Turbo A) e Helder Gandolfo (Dragster Light).

Os treinos serão iniciados na quinta-feira (7/12) e prosseguirão no dia seguinte, e as provas terão sua realização no sábado e no domingo (10/12), das 8h30 às 18h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *