Outras: Stock 5000 terá 14 carros no grid de largada

O catarinense Arildo Frankemberger larga na frente na 7ª etapa do campeonato

Mantendo o bom desempenho dos treinos livres, o catarinense Arildo Frankemberger foi o mais veloz também nos treinos classificatórios, realizados na tarde deste sábado (10), no Autódromo Internacional de Curitiba. Com o tempo de 1:37.82, o catarinense fez a poli position da 7ª etapa da Stock 5000.

Durante os treinos classificatórios, 14 carros brigaram pelas melhores posições. O paranaense Armin Kliewer ficou com o segundo lugar, ao fazer o tempo de 1:38.433. O catarinense Joelson Capistrano, que cravou 1:38.492, será o terceiro no grid de largada. A etapa dupla será disputada neste domingo (11). A primeira bateria será às 13h45, enquanto a segunda prova começa às 15h55.

A 7ª etapa da Stock 5000 será válida pela 9ª Etapa do Evento “Show Cars Racing Team”, que ainda promove o “Show Cars a Nova Mania – você e seu carro de passeio na pista”, o Encontro de Clubes de Carros de todo o Brasil e a Copa “Spyder Race”.

Organizado pela L.N.D.A., com promoção do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, o “Show Cars Racing Team” tem o patrocínio da Bana Pneus/Pirelli e Grupo Le Lac. A parceria da AMD Rental Service e o apoio da EFFA, da Prefeitura Municipal de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Pinhais e do Shopping Total. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do “Show Cars Racing Team”, no www.paranavelocidade.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *