Outras: Tratores de Competições participam da Expodireto no Rio Grande do Sul

Os Tratores de Competições de Maripá, no Oeste do Paraná, irão participar da Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. A exposição será aberta amanhã e às 11 horas Heinz Schreiber Júnior, promotor da categoria Tratorshow, e os pilotos darão entrevista coletiva no estante da Firestone.



Os tratores de competições ficarão em exposição no estande da Firestone, onde os visitantes da Expodireto poderão compará-los em relação a um trator normal usado no campo. Os tratores de competição são modificados e envenenados, chegando a atingir velocidade de até 140 km/h em 201 metros.


Além de Heinz Schreiber Júnior, irão participar da coletiva à imprensa no estande da Firestone, a piloto Irani “Nica” Kreutz, Nelson Stubbe, Dorval Alves “Dica” de Oliveira,



Nica defende a equipe Penélope Charmosa. Ela é a única mulher a participar das arrancadas de tratores no Brasil. Professora, Nica tem chamado a atenção das crianças e da imprensa nas provas em que tem participado.



Nelson Stubbe é empresário agrícola e o piloto mais novo da equipe Zerinho Bomba Show. Ele foi o primeiro piloto a conseguir realizar manobras de 360º com um trator modificado, usando pneus agrícolas da marca Firestone.



Dorval Alves “Dica” de Oliveira, também é empresário rural, e tornou-se o primeiro piloto do Brasil a realizar manobras radicais com um trator. Ele é o homem show das apresentações da equipe Zerinho Bomba Show, usando efeitos luminosos e sonoros, que encantam ainda mais o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *