Outros: Fernanda Parra conquista lugar ao pódio na Força Livre Paulista

Correndo com o Omega V8 da equipe Katalogo Racing, piloto de 26 anos chegou atrás apenas do experiente piloto Fabio Sotto Maior, que correu com uma BMW M3.



Fernanda Parra voltou em grande estilo ao Campeonato Paulista de Automobilismo. Longe do estadual há cerca de três meses, ela disputou a quinta rodada dupla da temporada, realizada no último fim de semana em Interlagos, e conquistou dois segundos lugares com o Omega V8 da Katalogo Racing. No pódio, Fernanda ficou abaixo do experiente piloto Fabio Sotto Maior, que correu com uma BMW M3.


 


Voltar dessa maneira é muito bom. Vejo os resultados desse fim de semana como um prêmio ao trabalho que temos feito nos últimos meses. Tenho treinado constantemente com o Omega em Interlagos, mas estava sem correr em São Paulo desde a primeira etapa da Stock Light e por isso estava muito ansiosa por esse retorno. Além disso, chegar em segundo em uma corrida que teve como vencedor o Fabio é como uma vitória para mim, declarou Fernanda.


 


A piloto da equipe Katalogo Racing teve um fim de semana agitado também fora das pistas. No domingo pela manhã, ela atuou como convidada da Rádio Globo/CBN nos comentários do GP da Espanha de Fórmula 1. Três dias antes, Fernanda havia participado, ao lado do piloto da Katalogo Racing na Stock Car V8, Ruben Carrapatoso, da gravação de matéria especial para o programa Auto Esporte, da Rede Globo.


 


Nunca tinha atuado como comentarista e gostei bastante da experiência. Comentar uma corrida de Fórmula 1, ainda mais ao vivo, é um desafio diferente e quero agradecer ao pessoal da Globo pelo convite, disse Fernanda, que promete, para os próximos dias, novidades sobre sua participação na Stock Car Light.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *