Papo de Box: Preparando a próxima Temporada, por Marcello Thomaz

Olá pessoal, após um longo período estou de volta. Diversos acontecimentos ocorridos neste mês mudaram o rumo do nosso final de Temporada, assim como alguns projetos para o próximo ano.
Voltando um pouco na história, iniciei minha Temporada na equipe TAC X-Syrng, ao lado de três companheiros de equipe. Os problemas começaram com a baixa performance apresentada pelos carros da nossa equipe, consequentemente os maus resultados. Foi então que, dois de meus companheiros deixaram o time, comprometendo assim a situação financeira da equipe.

A falta de condições apresentada pela equipe me levou à decisão de não disputar a última rodada da categoria. A decisão não gerou problemas, pois com os problemas, a equipe não tinha outra saída senão respeitar a minha atitude.

Apesar de tudo, trago boas notícias também. Durante os últimos meses me envolvi em um novo projeto, realizando alguns testes em monopostos. As coisas estão caminhando bem, e hoje posso dizer que tenho boas chances para a próxima Temporada. Não há nada definido, tudo está no início, mas o fato de eu ter interrompido meus trabalhos na Seat, me permite uma maior dedicação neste novo projeto para 2008.

Sigo firme na luta, e espero retornar em breve com boas novidades.

Um grande abraço a todos,
    Marcello Thomaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *