Pick-Up: Chuva atrapalha desempenho de Iserhard em Tarumã

Sétimo no grid, gaúcho da Mottin Charrua fica surpreso com chuva na classificação.

A chuva que caiu na classificação deste sábado pegou Rafael Iserhard de surpresa. O gaúcho não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado na sexta-feira, quando foi o segundo, e partirá a corrida de amanhã em sétimo lugar, abrindo a quarta fila.
 
O resultado não agradou o representante da Mottin Charrua, que esperava um desempenho bem melhor que o apresentado na tomada de tempos. “Esta chuva acabou sendo a surpresa do dia e atrapalhou muito a sessão classificatória. Esperava largar entre os cinco e, agora, teremos de trabalhar bastante na corrida”, definiu.
 
Para o chefe da equipe Mottin Charrua, Luciano Mottin, imprevistos como a chuva são normais durante o fim de semana e a meta é tornar a situação favoravam na prova. “Apostamos no acerto para o seco, mas infelizmente choveu e até a chuva cair na pista seca éramos segundo”, destacou.
 
Por fim, Iserhard espera que o tempo ajude e não intimide o público a comparecer nas arquibancadas para acompanhar a penúltima etapa da temporada. “Estar na sua terra, onde a torcida é apaixonada por automobilismo, sempre anima para uma boa corrida”, completou o piloto, um dos destaques da temporada.
 
A largada para a sétima etapa Pick-up Racing será às 12h40 (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *