Pick-Up: De volta à Pick-up Racing, Marcel Wolfart tem novo desafio em Interlagos, neste fim de semana

Piloto catarinense disputa a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing.

O retorno de Marcel Wolfart (Exatidão/Mobil) à Pick-up Racing na 2ª etapa, disputada em maio em Santa Cruz do Sul/RS, não foi o que o piloto esperava, mas foi suficiente para dar mostras de que o único representante catarinense no certame volta a ser forte candidato à vitórias na categoria. Na ocasião a quebra do diferencial do carro, interrompeu uma prova de recuperação que certamente culminaria em uma classificação final entre os 5 primeiros colocados da corrida, mesmo depois de ter abortado o treino classificatório e largado da 21ª posição do grid.

 

Com uma expectativa bem melhor para a 3ª etapa, que acontece neste final de semana, na cidade de São Paulo, no Autódromo de Interlagos,  o campeão brasileiro da Pick-up Racing de 2007, se mostra confiante com a possibilidade de voltar a andar na frente.

 

“O desempenho do carro na corrida de Santa Cruz me deixa otimista. Se encontrarmos um bom acerto em Interlagos, certamente voltaremos de lá com um bom resultado” afirma o piloto, que compete pela equipe Motortech, de Caxias do Sul/RS.

 

Wolfart, que havia feito sua estréia na Copa Vicar (ex- Stock Light) em março deste ano, não conseguiu acertar patrocínio para manter-se na categoria e agora pretende seguir até o fim da temporada 2009 na Pick-up Racing.

 

“A Pick-up ainda é uma categoria  mais acessível, que me permitirá ser mais competitivo dentro dos recursos disponíveis. Mas nada mudou com relação a meus planos. Quero fazer um bom campeonato aqui este ano, para em 2010 retomar o caminho rumo ao principal objetivo que é a Stock Car V8”, declara convicto o piloto Wolfart.

 

A corrida de domingo da Pick-up Racing terá transmissão ao vivo pela Rede Vida e Speed Channel, a partir das 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *