Copa Vicar: Night Power é a nova patrocinadora da Full Time na Copa Vicar

(Bebida energética vai estar estampada nos quatro carros da equipe na divisão de acesso a Copa Nextel)

Mudança no layout do carro do vice-líder da Copa Vicar, Felipe Lapenna. A partir deste fim de semana, o Peugeot 307 Sedan do paulista, assim como de seus companheiros de equipe Galid Osman, Rafael Daniel e André Bragantini, passarão a ter o preto como cor predominante. Isso graças a chegada de um novo patrocinador a estrutura comandada por Mauricio Ferreira e Sergio Gomes, a Night Power, bebida energética da Indaiá e Minalba.

A chegada da Night Power aumentou ainda mais a vontade dos pilotos da Full Time em conquistar a primeira vitória da equipe na categoria neste ano. “Estamos andando muito bem e tínhamos condições de vencer nas provas anteriores, mas por diversos motivos isso não aconteceu. A equipe trabalhou duro nesse longo intervalo desde a última corrida e seria incrível marcar a chegada da Night Power com uma vitória em Interlagos”, disse Lapenna, que está apenas um ponto atrás do líder do torneio, o paranaense Diogo Pachenki.

Outro que espera ansioso pela corrida deste domingo em Interlagos, a 4ª etapa do campeonato, é Galid Osman. O paulista enfrentou problemas nas duas primeiras etapas e marcou seus primeiros pontos na prova de Santa Cruz, ao chegar na 6ª colocação. “Espero que a última corrida tenha marcado o início de uma nova fase. Como o Lapenna disse, já podíamos ter vencido anteriormente mas temos um bom carro nas mãos e uma hora essa vitória virá, tomara que já neste domingo”, brincou Osman.

Além da disputa pelo título de pilotos, a Copa Vicar se destaca pela disputa entre as equipes, já que os dois melhores times ganharão o direito de correr na Copa Nextel Stock Car em 2010. A Full Time, com Lapenna e Osman, divide a vice-liderança com a DCM Motorsport. Já com Rafael Daniel e André Bragantini, a Full Time na 5ª colocação, junto com a Nascar Motorsport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *