Stock Light: Sucolotti busca melhor acerto para o carro

Piloto da GS Racing Team enfrentou problemas com equipamento nos dois primeiros treinos livres para 4ª etapa.

Duas sessões de treinos livres nesta sexta-feira (30) abriram a programação da 4ª etapa da Stock Car V8 Light, que está sendo disputada no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Gustavo Sucolotti, piloto da GS Racing Team, enfrentou problemas com o acerto do Astra de número 81 e não conseguiu uma boa marca. Os trinta e um carros que participaram das atividades de hoje voltam à pista amanhã para mais um treino livre e o classificatório, que definirá a ordem de largada.

Durante o primeiro treino realizado na manhã de hoje Sucolotti marcou apenas o 26º tempo com a marca de 1:50.865, com média de velocidade de 139,921 km/h. O mais rápido foi Daniel Serra. “Eu estava perdendo rendimento nas curvas, o carro escorrega de frente”, explica o piloto sul-mato-grossense.

No intervalo entre o primeiro e o segundo treino os mecânicos da GS Racing Team verificar o set up do carro, entretanto o resultado não apareceu. Sucolotti andou mais rápido mas não passou do 27º lugar com 1:49.684, com média de 141,428 km/h. O mais rápido do treino e do dia foi Daniel Landi com 1:45.289. “No segundo treinos o carro continuou saindo de frente”. O Chefe de Equipe Márcio Rogério da Cruz, o Rogerinho, afirmou após os treinos que vai revisar mais uma vez o carro para ver se encontra algum defeito.

A quarta etapa da Stock Car V8 Light tem largada programada para às 11h30 (horário de Brasília) de domingo. O líder da temporada é o Marcos Gomes, com 50 pontos, seguido de perto por Rafael Daniel (48) e Daniel Landi (45). Gustavo Sucolotti é o 17º com 8 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *