Pick-Up: Depois da Stock Car líder da Pick-up Racing volta suas atenções para a 5ª etapa em Curitiba

O piloto gaúcho Cláudio Ricci, depois de disputar a 7ª etapa da Stock Car V8, em Santa Cruz do Sul, onde retornou a categoria depois de quatro anos, considerando sua participação muito positiva, agora volta suas atenções para a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, que acontece neste domingo (17 de setembro), no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Curitiba/PR.


Líder do Campeonato, Ricci (Vidroforte/Mahle/Azambuja/Tecnovisual) chega a capital paranaense como um dos favoritos a vencer a prova, que será disputada no circuito misto. “Vai ser uma prova difícil e competitiva. Nossa equipe estará levando os dois maiores lastros nas pick-ups, pois eu estarei com 70 kg e o Eduardo Heinen com 50 kg, vamos tentar nos treinos o melhor ajuste, para conseguirmos um bom resultado nesta prova”, explica ele referindo-se ao companheiro de equipe, Eduardo Heinen, vice-líder do Campeonato.

Para Ricci, a prova, que marca a metade do Campeonato, será muito importante continuar nas primeiras posições, pois assim os dois pilotos da equipe Vidroforte Motorsport abrirão uma excelente vantagem em relação ao terceiro colocado. “Essa prova será decisiva para os rumos do Campeonato”, declara o piloto. Um dos nomes gaúchos de maior destaque no automobilismo nacional, Ricci planeja correr a 8ª etapa da Stock Car, em Tarumã, para em 2007 continuar com a equipe na Pick-up Racing e também disputar a Stock Car V8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *