Stock Light: Marcos Gomes quer repetir a vitória no oval de Brasília

O piloto de Stock Car V8 Light Marcos Gomes, que tem os patrocínios da HOPE Recursos Humanos/Farmalife/G4 Esportes, quer repetir em 2.006 a vitória que obteve no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet em Brasília (DF), na sétima etapa da temporada do ano passado. Além de vencer, ainda fez a melhor volta da corrida, com o tempo de l:04.032.



O piloto do Astra Hatch 21, da equipe Nova Promoções/Rio Racing Competições, vencedor de ponta a ponta da última prova realizada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), está muito satisfeito com a performance de seu carro e de sua equipe, que já possibilitou ganhar 4  das 6 corridas disputadas nesta temporada.

“Consegui abrir uma boa vantagem no campeonato, graças ao grande esforço da minha equipe, e ao profissionalismo de meu companheiro Ariel Barranco. È muito bom trabalhar num time forte e unido. Estamos muito motivados para a corrida no oval de Brasília, porque consegui vencer lá no ano passado, mas o campeonato ainda não terminou e não podemos perder a concentração”.

O chefe de equipe Jorge Freitas, não faz contas antecipadas da pontuação, está trabalhando como se fosse o início do campeonato. “Vamos para Brasília lutar para ganhar a corrida. Ainda não é hora de se fazer contas. Temos que trabalhar muito, principalmente para também dar um bom carro para o Ariel Barranco, para que ele tenha um ótimo resultado como premio pela sua resignação e companheirismo”.

O piloto Ariel Barranco, foi protagonista de uma atitude super profissional, porque quando soube da quebra da manga de eixo do carro do Marcos Gomes, na volta de apresentação para o grid de largada, pelo radio ofereceu a peça do seu próprio carro para que o companheiro pudesse voltar para o grid. A equipe trabalhou muito rápido, ele não participou da corrida, mas foi o grande responsável pela vitória do amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *