Pick-Up: Kau Machado terá torcida extra em Cascavel

O curitibano Kau Machado não esconde que considera a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, domingo, em Cascavel (PR), como sua estréia na temporada 2006 da categoria.

“Na corrida de Guaporé tive problemas mecânicos e fui obrigado a abandonar. Assim vou para Cascavel com o ânimo renovado por bons motivos: o novo motor preparado por Nivaldo Ávila e a torcida extra dos meus amigos de Guarapuava”.

A identificação de Machado com Cascavel se deve ao fato de Machado manter uma fazenda em Guarapuava, cidade a cerca de 200 quilômetros de Cascavel. A proximidade com o autódromo levou um grupo de torcedores do piloto a fretar um ônibus para incentivar o ídolo e amigo. O mais curioso é que a caravana é liderada pelo prefeito da cidade “o que é uma honra e uma responsabilidade”, confessa Machado, que sábado fez o chamado shake-down do seu equipamento no autódromo de Curitiba.

“Conseguimos resolver vários problemas de juventude do nosso carro e o novo motor preparado pelo Nivaldo Ávila mostrou um rendimento mais elevado. Em Cascavel poderemos completar o acerto fino da eletrônica embarcada com a ajuda do pessoal da FuelTech. Esse panorama me deixa otimista para conquistar os primeiros pontos da temporada, possivelmente com um lugar no pódio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *