Catarinense: Alexandre Frankenberger defende a liderança na Copa Norte de Automobilismo

O autódromo de Ascurra sedia neste final de semana, 16 e 17 de setembro, a 5ª etapa da Copa Norte de Automobilismo e o piloto de São Bento do Sul, Alexandre Frankenberger, lidera na categoria Marcas.


A pista estará liberada  para treinos livres neste sábado a partir das 13 horas,  onde Alexandre buscará um bom acerto para o carro.
“Particularmente gosto de andar em Ascurra, apesar de ser difícil. Espero muita disputa, pois estou somente dois pontos à frente do Flaviano Ramos e seis do Cristiano Rosa. Acho que essa etapa tem tudo para ser muito concorrida”, disse Alexandre.

No domingo  a partir das 9h30m começa o warm-up e logo em seguidas as baterias . Além da Marcas também estarão na pista as categorias Fusca, Stock e Kart Cross. Serão duas baterias por categoria  e o campeonato está muito competitivo.

Alexandre lidera a categoria Marcas com  67 pontos, seguido de perto por Flaviano Ramos com 65 com Cristiano Rosa com 61 pontos. “Essa vai ser a quinta etapa do campeonato e ainda faltam duas para o final. Vou buscar o máximo para sair de Ascurra com uma boa pontuação e se possível, com a vitória. Um bom resultado agora será fundamental para o campeonato”,  finalizou Alexandre Frankenberger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *