Pick-Up: Equipe Mottin-Charrua se prepara para fase final

Faltando apenas três etapas para o encerramento, equipe gaucha comemora bons resultados.

Depois de cinco etapas do novo formato da Pick-up Racing, a equipe gaúcha Mottin-Charrua está bastante animada com o resultados obtidos até o momento. Ocupando atualmente a quarta e quinta posições na classificação geral do campeonato, com os pilotos Vitor Genz e Rafael Iserhard, respectivamente, Luciano Mottin, chefe da equipe, acredita que o ano tem sido muito produtivo e a adaptação foi plenamente satisfatória. “Levando em consideração que as três primeiras posições estão a cargo de pilotos e equipes que vieram da Stock Light, podemos dizer que somos os melhores colocados entre os estreantes”, comemorou.

Para a próxima etapa, que acontece este final de semana (20 e 21/09), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR, o objetivo da equipe é manter a constância apresentada até então e somar pontos para se manter entre os cinco primeiros colocados. “Não tem como negar que este campeonato já está ganho. O Sondermann ganhou quatro das cinco etapas e tem uma vantagem que já não dá mais para recuperar”, comentou Iserhard, referindo-se ao atual líder do campeonato, Gustavo Sondermann, que pode sagrar-se campeão antecipado no caso de uma vitória em Curitiba.

A programação da sexta etapa começará na quinta-feira, dia 18, com um treino extra entre 8h30 e 12h30. Na sexta-feira, às 11h40 e às 16h40, serão realizados os dois treinos livres para a etapa, ficando para o sábado, às 8h40, o classificatório, com 60 minutos e máximo de 20 voltas, que definirá o grid de largada da sexta etapa. A prova no dia 21 terá duração de 40 minutos e transmissão ao vivo pela Rede Vida a partir das 14h05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *