Pick-Up: Picape de Kau Machado já está pronta para etapa de Curitiba

Curitibanos poderão ver de perto o veÁ­culo de número 7 na tarde desta quarta-feira, através de um desfile pelas ruas da cidade.

A cidade de Curitiba (PR), já está preparada para ouvir o ronco dos motores, para a próxima etapa da Pick-up Racing que acontece no próximo domingo, no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais. O público que comparecer a corrida terá a oportunidade de ver as quatro categorias que compõem a Stock Car: Copa Nextel, Copa Vicar, Stock Júnior, além é claro da Pick-up Racing, que contará com a presença do curitibano, Kau Machado, e sua picape de número 7.

Pilotos e equipes terão a oportunidade de testar o carro na pista onde será realizada a corrida, já a partir desta quinta-feira (18), quando serão realizados os primeiros treinos livres. Os carros terão 1 hora para acelerar, a partir das 8h30. Na sexta-feira, novos testes poderão ser feitos em mais dois treinos livres, já o classificatório, que definirá o grid da corrida de domingo, será no sábado, a partir das 8h40.

Correndo em casa, e com tudo pronto para esta etapa, Kau Machado, aproveita a oportunidade para mostrar sua máquina, através de um desfile que será realizado na tarde de hoje, pelas ruas da cidade paranaense. O percurso inclui os bairros Batel, Centro e Centro CÁ­vico, e terá inÁ­cio as 15h.

A divulgação da corrida de domingo segue a todo vapor. Foram espalhados pela cidade, cerca de 15 outdoors que fazem a promoção do evento, chamando os conterrâneos de Kau Machado, para a prova que promete esquentar o clima frio, já que a previsão para domingo é que a temperatura máxima chegue a apenas 24º, com possibilidade de chuva.

Kau é puro otimismo, e irá contar com apoio especial em sua cidade natal. “Correr em casa é tudo de bom, pois estarei perto da torcida e acredito que poderei brigar por um bom resultado já que conheço bem a pista. Além disso, para esta corrida terei um carro totalmente revisado e espero não ter nenhum problema mecânico, que tem sido meu maior adversário nas corridas realizadas até aqui”, afirmou Kau.