Pick-Up: Full Time chega desfalcada a Santa Luzia

Se recuperando de uma cirurgia no apêndice, Dudu Massa fica fora da 2ª etapa.

A equipe Full Time Sports disputa neste final de semana a 2ª etapa da Copa Webmotors de Pickup Racing no circuito Mega Space em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, MG. O time comandado por Maurício Ferreira chega para a rodada mineira desfalcada de Dudu Massa (OMR/Erta), o 5º colocado na classificação do campeonato.


Irmão do piloto da Ferrari na Fórmula 1, Felipe Massa, Dudu foi operado na última segunda-feira (02/06) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para a remoção do apêndice e deve permanecer em repouso nos próximos dias. Assim, a pickup S10 nº 19 não irá para a pista e o logotipo de seus patrocinadores estarão estampados no carro de Paulo Salustiano.


Trabalhando neste final de semana apenas nos carros de Salustiano e Felipe Lapenna (Webmotors), Ferreira acredita que a categoria apresentará um equilíbrio maior do que o visto na etapa inaugural em São Paulo. “A pista é novidade para todos e as equipes que já corriam de Pickup no ano passado tiveram um tempo maior para se adaptarem e conhecerem melhor o novo carro. Até mesmo o fato do circuito ser muito curto deve colaborar para as disputas ficarem mais acirradas”, falou o chefe da equipe.


Com apenas 1.500 metros de extensão, o Autódromo Mega Space obrigou a organização da Pickup Racing a alterar a programação. Excepcionalmente neste fim de semana, os pilotos serão divididos em dois grupos, que disputarão treinos, classificações e uma prova classificatória em separados. Os nove primeiros colocados de cada bateria formarão o grid da corrida principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *