Pick-Up: Heinen busca mais uma vitória na categoria

O piloto gaúcho Eduardo Heinen (Vidroforte/Templex/Mahle) vai em busca da liderança na 6ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, que acontece neste domingo, 8 de outubro, no Festival de Velocidade – Oktoberfest, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul/RS.


Heinen, que chegou em segundo lugar na última corrida em Curitiba/PR, ocupa também a segunda posição na classificação geral do Campeonato. Na última semana, o piloto treinou no circuito de Guaporé/RS, ficando muito satisfeito com o desempenho de sua pick-up S10 nº 9. “Na última corrida em Santa Cruz do Sul, cheguei quinto lugar, pois tive alguns problemas na pista me envolvendo em um acidente. Espero que nessa corrida eu alcance o mesmo desempenho que tive na prova de Campo Grande, quando cheguei em primeiro lugar”, completou o gaúcho.


Para ele, as quatro últimas corridas vão mostrar um alto nível de competitividade, onde qualquer erro pode ser fatal. “Não tenho dúvida que essa etapa será uma das mais competitivas do ano, pois estamos retornando ao circuito depois de dois meses e a corrida daqui foi a mais difícil do ano. Enfrentamos uma forte chuva, que prejudicou e muito nosso desempenho”, disse.


Além da Pick-up Racing, que terá largada às 13h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida, também estarão acontecendo etapas do Brasileiro e Gaúcho de Endurance e o Brasileiro de Marcas e Pilotos. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Autódromo e custam R$ 10,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *