Pick-UP: Marcílio chega em 14º em Santa Cruz

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participou neste fim de semana da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro Pick up Racing.

 


Neste fim de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínio, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink,  DM Molas Especiais, Viamax Trading e Secretaria de Esportes de Salto)  participou da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.
 
Durante os treinos que aconteceram na sexta, e no sábado a Dodge Dakota 39 respondia bem e Marcílio estava no pelotão intermediário. “Esta posição é boa porque evitamos a briga dos ponteiros e podemos nos beneficiar de alguma eventual batida” ressaltou o paulista que largaria na 16ª posição.
 
No domingo pela manhã, acontece o warm-up, um treino de aquecimento para a prova, e foi aí que as esperanças do paulista começaram a mudar, pois, o motor da Dakota explodiu e com isso a equipe teve de correr para colocar o reserva para que Marcílio pudesse conseguir largar na prova.
Na prova, o paulista teve de ser cautelos


o já que o motor reserva não tinha passado pelos testes ainda. “Fiz uma largada e prova de cautela, esperando terminar a prova” disse Marcílio que cruzou a linha de chegada em 14º colocado entre 21 pick ups.
 
A Pick up Racing que neste ano tem a parceria com a empresa Vicar. Juntando desta forma, as categorias Pick up Racing, Fórmula 3 Sul-americana e Trofeo Maserati estará realizando suas próximas etapas nos dias 24 e 25 de Novembro, em rodada dupla, no Autódromo de Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *